sexta-feira, 25 de junho de 2010


Eu sempre gostei de falar, de me comunicar, de fazer amigos, de agir espontaneiamente. Mas, eu preciso ser sincera comigo mesma, há algum tempo eu mudei, essas coisas pra mim ja não são tão faceis; Os meus amigos me perguntam o que aconteceu e eu simplesmente não sei. É como se eu tivesse me escodendo de mim e do mundo, é estranho porque todos dizem que sou madura mais sinceramente eu gostaria de ter a imprudência, a adrenalina da adolescência. Eu nao sei, acho que envelheci antes do tempo. Minha cabeça já não sabe mais os meus gostos, minhas preferências, as pessoas que eu quero e também me faz esquecer certas coisas. Há minha memoria, á muito tempo nao é doce, muito menos sutil. Ela se transformou num quebra cabeça, cuja as peças eu perdi. Todo mundo diz que preciso reagir, que preciso tomar iniciativa e responder mais por mim. Mas responder o que? eu nao sei me impor, e talvez eu não o queria! Eu quero me intender e tirar esse tormento que eu nao sei o que é, mas que preciso me livrar, antes que eu acabe enlouquecendo e perca a noçao do que estou falando.















o que?

5 comentários:

  1. dispensa cometários.

    - eu te admiro muito! ;*

    ResponderExcluir
  2. acho qe tambem to assim néh..;x

    ResponderExcluir
  3. voce é uma garota admiravel, linda e uma mulher de belas palavras! amei seu texto, e me identifiquei muito.. mas depois de um tempo, eu creio que consiguimos entender grandes partes das coisas, ou nao! por esse texto, diria que voce é madura o suficiente pra enfrentar o mundo, tem medos de criança, malicia de garota e um sorriso meigo, que consegue juntar todas as fases da sua vida em quem voce é hoje!

    ps: saudade das nossas conversas punk *-* diospadiposaiddopsa

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo diz que preciso reagir, que preciso tomar iniciativa e responder mais por mim. Mas responder o que? eu nao sei me impor, e talvez eu não o queria!
    o melhor, sem mais! to seguindo *-*

    ResponderExcluir