terça-feira, 1 de junho de 2010

Quero


Eu quero viver intensamente, eu quero dar risada até minha barriga doer, quero passar no vestibular e arrumar um emprego decente, quero descobrir todos os dias o amor, quero dizer "bom dia" para todas as pessoas que eu encontrar, quero perder a vergonha, a timidez, quero nao ter que sorrir só por conveniencia, quero que todos entendam que sou ser humano, fragil e com limitaçoes, quero escrever um livro, quero conhecer o mundo, quero lembrar de todos os meus amigos de infancia quando eu estiver na velhice.Quero fazer um tatooagem, uma nao, variiiiiiias.Quero dizer ao meu pai que eu o amo mesmo ele nao merecendo o meu amor, quero poder dizer pra minha mãe o quanto ela é importante eo quanto sou grata a ela por todos esse anos, e que eu a amo muito.Eu quero cuidar da minha cidade, do planeta, quero implantar cada vez mais o verde, quero que todos intendam que só vamos pra frente a partir do momento que mudarmos nossas atitudes, a partir do momento em que tivermos mais educaçao. Quero ir aos lugares e ser bem tratada, porque sou jovem sim! com muito orgulho. Eu quero passar por cada fase da minha vida, seja ela boa ou ruim. Quero plantar a semente do amor em cada coraçao que careça desse sentimento. Eu quero fazer a diferença, sabe?

Um comentário:

  1. concerteza você faz a diferença, não sei se no mundo, mas para as pessoas que convivem com você sim!! (:

    ResponderExcluir