segunda-feira, 14 de junho de 2010


- Ai amiga, entao eu nao sei o que eu faço se fico com o A mesmo ou com o B. Sabe o A é tudo que eu preciso, ele me trata bem, é carinhoso e tudo que eu sempre quiz. Já o B tem aquele coisa sabe, quando eu to perto dele eu nao sei, eu perco o chão. *--*
- Ai isso é muito complicado sabe, porque quando se fala de sentimento, voce nunca sabe o que vai acontecer e tals. Ai fica nessa indecisao e nunca sabemos se fizemos ou nao a escolha certa.
- Então, eu acho que é por isso que eu nao consigo tomar logo uma decisao. Uma amiga me disse que o B gosta muito de mim e tals, mais ele ja pisou na bola. Ja o A nao, ele é tudo de bom. Ai eu to tao indecisa, eu queria ter uma garantia da minha escolha sabe!
- Ai amiga, entao se voce quer uma garantia voce precisa comprar um eletrodomestico e nao decidir entre um ou outro! Poque a vida é um jogo, voce pode ganhar ou perder, tem que apostar pra vê no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário