domingo, 18 de abril de 2010


É ele voltou, fez um monte de promessas, disse que mudaria, que por mim havia se apaixonado, que me levaria pra conhecer sua familia, e que o grande amor finalmente tinha encontrado! Mas mesmo assim nao me arrisquei de cara, sondei o terreno, observei de longe .... mas naquele momento, ja nao havia algo que eu pudesse fazer, ja estava apaixonada feito um maluco vidrado!
Sim, larguei tudo, familia, amigos, e até o meu namorado, ora eu era apaixonada por aquele cara, apostei alto e corri pro abraço! Me encontrei com ele, ficamos juntos foi tudo perfeito, até a hora que o relegio bateu as dozes badalas e o encanto se perdeu.

- Mas e o principe? Ah, esse virou sapo!
- Mas, e agora o que voce vai fazer?
- Relaxa, nao era real.

" Porque se não é real, você não pode ver com seus olhos e muito menos sentir com seu coração"


ARRISQUE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário